sábado, 28 de abril de 2012

STILL DE “AMANHECER – PARTE II” EM HQ!

Nesse still maravilhoso vocês podem ver Bella como vampira e o Edward  maravilhoso .



OMG estou morrendo para o dia 16 de novembro 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Keep calm and... be a vampire !

Heeey Twilighters !
Quanto tempo né ? É que eu e a Bia, estamos cheeeeias de trabalhos e em semana de provas, então nao tava dando tempo pra entrar, mas enfim, aqui estou eu.


Eu tava meio sem idéia de post e lembrei que em 2009 lançou uma linha de maquiagem inspirada na saga e resolvi fazer um post sobre isso.
Começando pelo título, me inspirei na famosa frase Keep calm and carry on e modifiquei ela um pouquinho... :)


A coleção Twilight Beauty é dividida em duas linhas: Luna Twilight e Volturi Twilight
Vamos aos produtos:
O que me chamou mais atenção foi o Mortal Glow Blushing Crème ($ 22,00 dólares) um iluminador divo demais. E está dividido em duas cores:Adrenaline e Swoon. (respectivamente na imagem)
    
Depois, os Gift Sets. Há quatro opções do kit Palette + Gloss + Esmalte. Além dos que vem mais produtos.
Character Gift Set (Rosalie, Alice, Jane e Victória)
 O Gift set Rosalie na minha opinião, é o mais bonito, todos os produtos em tons de rosa bem suaves.
 O set Alice é todo de cores alegres, como o rosa e azul clarinho... É muito fofo !
 O set Jane é um pouco diferente dos demais: não acompanha um Palette e sim uma máscara, uma sombra e um batom (que eu não identifiquei na imagem)
O set Victória é todo em tons de roxo e vinho... meio misterioso, acho.
 O set Bella, é mais 'completo'. Inclui o body mist Bella, e o Twilight Venom, além do Palette.
Twilight Venom
O Twilight Venom é um gloss bifásico PERFEITO. A fórmula incolor de cima é um mega hidratante lábial e ainda é um estimulante plump, ou seja, faz seus labios ficarem maiores. Na parte de baixo, há o gloss em sí, que é vermelho sangue, o que deixou o Twilight Venom muito vampírico.
 Twilight Venom custa 16,00 dólares.
Nox Twilight Nail Polish
Siiiiiiiiiiim ! É o que você leu ! Uma linha de esmaltes de Twilight.
São 12 cores muito lindas, e não são só as cores que são lindas: o vidrinho onde vem o esmalte tem uma mini plaquinha com o brasão dos Cullen !
 




Agora, os nomes de cada cor, respectivamente:
Red Velvet ,Chiffon, Debutante, Sugar Plum, Disco Darling, Wine & Dine, Talon, Sangria, Black Tie, Poseidon, Crush e Citrus.
Immortal Fragrance
Tem a fragrância tambem... com um nome bem próprio, Immortal não é vendido sozinho, só como Set, mas os dois são bem baratinhos. (O preço de todos os produtos está em dólares.)
Immortal kiss set
 O set é composto pela Immortal Fragance + um Femme Fatale Lip Gloss (com cores à sua escolha) 
Immortal Twilight duo set
Esse set é composto por Immortal Fragrance + Pearlescent Shower Crème (sabonete liquido iluminador).


Para ver a linha completa de 'Twilight Beauty' clique AQUI.
Essa ultima parte do post é meio boba, mas achei legal postá-la. Além de maquiagem, unhas e cheiro vampíricos, porque não olhos ?
A marca de lentes de contato Coastal Contact Lenses lançou duas cores de lentes especiais: vermelhas e douradas.
A linha é para o Halloween e o preço de cada par é 29,90 dólares.
Vampire Red Vampire red lenses
Gold Vampire Vampire gold lenses
E aí, gostaram ??
Twikisses
Duda

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Booboo respondendo às fãs no Twitter !

Heeey Twilighters !


Como vocês devem saber, sou viciada em Twitter, e também mando mentions pros atores da saga para que um dia, eles me respondam e tal. Hoje a tarde, mandei uma mention pro Booboo Stewart e no mesmo instante ele me respondeu !
No tweet, eu disse que eu sou fã dele, e pedi para que me dissesse Oi. Disse também que minhas amigas eram fãs. 
Ele me agradeceu. Mandei um tweet logo depois dizendo que minhas amigas são loucas por ele e ele pediu que eu mandasse Oi para elas !
Veja:


Obvio que marquei como favorito e retweetei !
















E depois...






















Fofo né ? 
Pois é, agora falta o Kellan, a Nikki e a Ashley me responderem !






Twikisses !
Duda

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cantor De One Direction Fala Sobre Taylor Lautner


One Direction é uma banda britânica que participou da última edição do X Factor na Inglaterra e que alcançou um grande sucesso em todo o mundo. Um dos cantores, Liam Payne, falou em várias ocasiões sobre Taylor Lautner, mostrando ser um verdadeiro fã do ator. Confiram:





O jovem cantor disse ao Mirror.uk que arruma o cabelo no estilo de Taylor Lautner.


“É [o corte de cabelo] inspirado no cara de Crepúsculo”, ele disse. “Eu o modelo como ele. Eu estava cansado de tê-los grande, e todo mundo me dizia que eu parecia Harry. Eu parei de alisá-lo. Eu vinha fazendo isso desde que tinha 12 anos”.


Além disso, Liam pediu várias vezes o twitter para que Taylor fosse a academia com ele:
“Decidi que Taylor Lautner deveria me levar com ele a academia!!!”


“Taylor Lautner, onde está meu convite para a academia?”


(Eu amo One Direction e o Taylor estou feliz  do Liam gostar do Tay)



Sobre ‘Crepúsculo’, ’50 Shades Of Grey’ E Fanfics Em Geral



A MTV mantém uma coluna semanal que se chama ‘Terça-Feira de Crepúsculo’, onde discutem diversos temas relacionados à saga. Na ‘Terça-Feira de Crepúsculo’ dessa semana, o tema abordado foi o universo das fanfics como a famosa ’50 Shades of Grey’ que surgiu como uma fanfic de Crepúsculo e agora tem vida própria. Confiram e expressem sua opinião!

Muito está se falando do picante romance de E.L. James,”50 Shades of Grey”, e sua base de fãs cada vez maior em sua maioria leitores mulheres. O romance, que foi lançado em brochura na terça-feira (3 de abril), começou como uma fanfic de “Crepúsculo”; e como tal, tem vários elementos que levam a si próprios à comparação com a saga de Stephenie Meyer.
Primeiro, há a protagonista, insegura e de ingênua beleza Anastasia Steele, que não sabe que ela é atraente até que ela conhece Christian Grey, um controlador homem mais velho com uma personalidade magnética. Aparentemente, James pegou Bella e Edward do mundo de Meyer e colocou alguns anos no futuro, em uma Seattle não influenciada pelo paranormal; ela chamou o livro online de “Master of the Universe”. “Shades of Grey” está batendo todas as notas que a série de Meyer atingiu quando entrou na cultura pop do espírito da época. É um best-seller do New York Times, em breve será um longa-metragem e foi apelidado de “pornô para mamães”. Sim, eu sei que “Crepúsculo” não é “pornô para mamães” e que “Grey” não é simplesmente uma versão muito adulta de “Crepúsculo”, mas as semelhanças estão lá.
Então o que isso significa para a indústria editorial e a comunidade de fanfics em geral? Na ‘Terça-Feira de Crepúsculo’ dessa semana, vamos explorar a crescente popularidade de fanfics.
Primeiro, para os não familiarizados, um monte de fanfics são picantes. Com a democracia de proibido cenas fortes para menores de 17 e 18 anos, por mais que eu queira eu não posso colocar trechos aqui. Slash fics, histórias que apresentam relacionamentos homossexuais entre dois personagens, podem ser particularmente explícitas. E embora esses contos provavelmente não vão parar nas prateleiras das lojas, a idéia de um romance entre Edward e Jacob ou Edward e Jasper é muito divertida.
A autora de “Crepúsculo”, Meyer, parece ter sentimentos contraditórios sobre o assunto, mas admitiu apreciar alguns autores e ter se entretido em um universo alternativo de tipos de “Crepúsculo” dela mesma, em um projeto que ela chama de “Breaking Down”.
“No começo eu não tinha ouvido falar disso…. eu não conseguia ler os que tinham os personagens ele mesmos”, ela disse uma vez durante uma entrevista com o Twifans.com. “Isso me assustou. Houve um sobre ‘Harry Potter’ e ‘Crepúsculo’ que foi hilário. E depois havia um que era sobre uma menina que estava estrelando como Bella no filme e que era engraçado.”
“Breaking Down” de Meyer foi uma muleta para ajudá-la através da finalização de “Breaking Dawn”, um lugar onde ela poderia se soltar com cenários extravagantes de seus personagens direitos e corretos.
“Nós viemos com uma alternativa de ‘Breaking Dawn’ chamado ‘Breaking Down’. Foi incrível! ” ela disse. “Uma espiral completa e descendente e destruição na vida de Bella Swan e todos ao seu redor.”
Naturalmente, Meyer não publicou essa alternativa de ‘Crepúsculo’ ao contrário, mas há outros casos de autores famosos que iniciaram suas carreiras escrevendo fanfic; pegue Cassandra Clare, que escreveu uma spin (história de um dos personagens) popular de “Harry Potter” chamado de “A Trilogia de Draco” muito antes de surgir com “Os Instrumentos Mortais”.
Nós também poderíamos citar o best-seller de Seth Grahame-Smith “Abraham Lincoln: Vampire Hunter” como uma forma de fanfic, juntamente com os vários livros inspirado em “Orgulho e Preconceito” como “Mr. Darcy Takes a Wife” e “Mr. Darcy Diary: A Novel “.
Os autores que têm opiniões negativas de fanfic usam o argumento de que eles são donos de seus personagens e que os aspirantes a autores deveriam surgir com um trabalho original. Então onde é que vamos traçar a linha de limite, e mais importante, ela deve ser traçada? Enquanto nós estamos conseguindo que mais pessoas leiam, isso importa? Ou há uma discussão de qualidade sobre a quantidade a ser utilizado também?

Fonte

Ashley Greene Maravilhosa Em Novo Still De LOL

Ashley Greene aparece agora lindíssima(como sempre) em um novo still da comédia LOL,que estreia em 25 de maio aqui no Brasil . Confiram a foto :



twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Foto De Mackenzie Foy Em Pegadinha De 1º De Abril


Uma foto da pequena Mackenzie pregando a sua própria peça com algumas amigas em um quarto de hotel para o April’s Fool, conhecido não somente pelas mentiras mas também pelas pegadinhas pregadas aos outros! 
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Quem Carregava Os Tênis De Kristen?!


 A nossa linda e maravilhosa  Kristen Stewart sempre dá um jeito de burlar essa “imposição” e aparece uma vez ou outra usando um tênis confortável ao invés do salto alto.  No Kids Choice Awards Kristen desfilou pelo tapete usando um sapato azul, combinando com seu vestido deslumbrante… Mas já na hora da premiação, ela usava seu par de tênis surrado, o qual também passou pelo tapete! Reparem na foto abaixo. Sua colega de elenco em The Runaways, Scout Taylor-Compton, ajudou a diva levando seu calçado até o teatro onde aconteceria o show! Confiram:

twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

Robert Pattinson Vence O Prêmio De Melhor Ator Britânico No UK KCA 2012


 De acordo com o site Digital Spy, nosso Robert Surfistinha Pattinson venceu a categoria de Melhor Ator Britânico no UK KCA 2012! Confiram:


twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design

domingo, 1 de abril de 2012

Kris e Tay no Kids Choice Awards 2012 - Fotos

Heeey Twilighters, Taylovers, Krisbians.......


Ontem foi a premiação do Kids Choice Awards 2012, e como vocês sabem, Kris estava concorrendo como Melhor Atriz, Tay concorrendo como Favorite Butt Kicker (algo como 'o cara mais incrivel das cenas de ação) e ambos ganharam.

Tay levou meleca na cara ! Continuou muito lindo, não ??



Kris arrasou com seu vestido - como sempre - de renda azul... Muito diva.
pic.twitter.com/KNY0V4qn



Ainda hoje, postaremos mais detalhes do Kids Choice Awards. 
Twikisses
Duda