terça-feira, 20 de março de 2012

PRIMEIRO TEASER TRAILER DE “BREAKING DAWN – PARTE 2″!!!!!

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHpreparem - se para não perda nadinha desses 15 segundos ( que são muitoss pra nós que estamos esperando desde de quando Breaking Dawn – Parte 1  saiu ). Mais então assistam 15 segundos de Breaking Dawn – Parte 2  .
A Bella correndo , o Jacob e o Edward .
MORRAM COMIGO 



O Jacob fala: Eu não esperava que você parecesse tão… você.
O Edward fala: Nós temos a mesma temperatura agora
Viram o vestido da Bella igualzinho no livro , com ela vai caçar pela primeira vez com Edward. 
Aproveitem  e olhem as imagens em câmera lenta com os mínimos detalhes ;
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design 
twilight saga, crep�sculo,robert pattinson,promo��o,design






















































































































Não sei se eu vou conseguir aguentarr Ai Meu Deus Me Da Força Pra Aguentar Até Novembro 



Nenhum comentário:

Postar um comentário