quinta-feira, 5 de abril de 2012

Booboo respondendo às fãs no Twitter !

Heeey Twilighters !


Como vocês devem saber, sou viciada em Twitter, e também mando mentions pros atores da saga para que um dia, eles me respondam e tal. Hoje a tarde, mandei uma mention pro Booboo Stewart e no mesmo instante ele me respondeu !
No tweet, eu disse que eu sou fã dele, e pedi para que me dissesse Oi. Disse também que minhas amigas eram fãs. 
Ele me agradeceu. Mandei um tweet logo depois dizendo que minhas amigas são loucas por ele e ele pediu que eu mandasse Oi para elas !
Veja:


Obvio que marquei como favorito e retweetei !
















E depois...






















Fofo né ? 
Pois é, agora falta o Kellan, a Nikki e a Ashley me responderem !






Twikisses !
Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário