quarta-feira, 4 de abril de 2012

Cantor De One Direction Fala Sobre Taylor Lautner


One Direction é uma banda britânica que participou da última edição do X Factor na Inglaterra e que alcançou um grande sucesso em todo o mundo. Um dos cantores, Liam Payne, falou em várias ocasiões sobre Taylor Lautner, mostrando ser um verdadeiro fã do ator. Confiram:





O jovem cantor disse ao Mirror.uk que arruma o cabelo no estilo de Taylor Lautner.


“É [o corte de cabelo] inspirado no cara de Crepúsculo”, ele disse. “Eu o modelo como ele. Eu estava cansado de tê-los grande, e todo mundo me dizia que eu parecia Harry. Eu parei de alisá-lo. Eu vinha fazendo isso desde que tinha 12 anos”.


Além disso, Liam pediu várias vezes o twitter para que Taylor fosse a academia com ele:
“Decidi que Taylor Lautner deveria me levar com ele a academia!!!”


“Taylor Lautner, onde está meu convite para a academia?”


(Eu amo One Direction e o Taylor estou feliz  do Liam gostar do Tay)



Nenhum comentário:

Postar um comentário